4 de julho de 2010

O contrato é para ser cumprido!

O presidente dos gangsters veio responder hoje ao episódio Gelson nos Dreds tendo salientado que deseja por um ponto final definitivo nesta novela que começa a incomoda-lo: "... o jogador Gelson Melloti tem contrato com os Gangsters, e é para ser cumprido (...) compreendo a insatisfação do jogador no final do jogo pois estava a quente e por vezes dizem-se coisas que não sentimos e não devemos dizer, conto com ele no próximo fim de semana para ajudar a sua equipa a alcançar mais uma vitória, e espero que novelas destas não se voltem a repetir", Geadas afirmou ainda neste comunicado que "todas as estrelas são irreverentes e o Gelson não é excepção". À saída do estádio Geadas foi confrontado por um jornalista que colocou a hipótese de Bruno Florentino Perez ter mais argumentos financeiros para levar Gelson para o seu reduto, afirmação à qual Geadas em ton arrogante respondeu " Bruno tem o dinheiro, mas nós é que temos a mística e somos campeões, o dinheiro de Bruno jamais comprará isso!

Jelson na rota dos Dreds

Jelson Júnior foi o alvo dos Dreds para dar mais criatividade ao meio-campo. O jogador está insatisfeito nos Gangsters, já disse de sua justiça a quem manda, e espera que o libertem para viver o futuro noutro clube, e os Dreds são aqueles que estão melhor colocados. Há vontade do jogador e há vontade dos Dreds.

O namoro dos Dreds com Jelson Júnior já teve episódios nunca confirmados no Verão de 2008 e 2009. Fala-se de um jantar com Tacha Júnior, representante e mulher do internacional Angolano, e Bruno Vasconcelos para saber da disponibilidade do jogador. O assunto ficou em banho-maria, até ontem quando os Dreds souberam da insatisfação do futebolista. É um investimento para ser mais tarde recompensado. Jelson reivindicou a compreensão dos dirigentes gangsters para o deixarem sair, só que não encontrou eco e desentendeu-se de uma forma pouco agradável. Está, neste momento, zangado com os responsáveis do futebol. A transferência do médio podia estar muito complicada, mas o jogador garantiu ao multi kaiser do gueto Bruno Florentino Perez que iria vestir os coletes dos Dreds. O contrato é de 1 temporada, com outra à escolha! Espera-se uma reacção do presidente Geadas.

Bruno Vasconcelos quando questionado sobre a insatisfação do guardião apenas salientou que os resultados vão aparecer e para Eurico Leite estar calmo, mas que não admite no plantel manifestações deste género. "Os problemas são para ser solucionados dentro do balneário e não é vir para a praça pública. Espero que Eurico perceba o aviso."

3 de julho de 2010

Pior sequência de derrotas de SEMPRE


Os Dreds continuam a sua saga de jogos sem ganhar ao perder novamente contra os Gangsters na 2ª jornada do campeonato do Gueto. A história do jogo fica marcada por aquilo que aconteceu no início e no final do jogo. A primeira hora foi totalmente dominada pelos Dreds que efectivamente chegaram a estar a ganhar por 3-0. Após este momento, os Gangsters viraram o jogo para 3-4 colocando os Dreds em sentido e recordando que são apenas escumalha...

Ainda assim os Dreds não viraram a cara à luta conseguindo empatar a partida e a chegar mesmo a estar novamente à frente do marcador com um grande golo de David Primo. Foi sol de pouca dura visto que em dois contra ataques mortiferos, os Gangsters colocaram o placar em 6-5.

No final da partida Eurico Leite, guarda-redes dos Dreds, voltou a manifestar o seu desagrado aos seus colegas pelo 6º jogo consecutivo sem ganhar e deixou no ar a ideia de uma possível transferência para outro clube  europeu.

Se as coisas não mudarem: