27 de junho de 2009

Grito dos Ipi(gangsters)

Não que me tenha sido feita qualquer exigência, é minha função, tal como de cada qual, contribuir para este cantinho. Ontem, durante a noite pré-estágio, onde é promovido o encontro entre as 2 equipas num ambiente mais relaxado, numa saída nocturna até ao McDonalds, para ganhar calorias para queimar hoje, o tema foi como sempre, o jogo da semana passada, onde surgiu a conversa que quem marque 3 golos pode até nem ter estado bem, porque no geral, a equipa perdeu. Eu continuo a achar que continuam a existir algumas faltas de sorte, os Gangsters (equipa pela qual joguei) têm bastante qualidade, têm que passar a jogar como equipa, a pensar como equipa para conseguir obter melhores resultados. Eu percebo e compreendo que num jogo de 7 contra 7, a óptica que o todo é mais que a soma das partes têm lógica, e que jogando como equipa obtêm-se melhores resultados. É difícil um entrosamento deste género mais ao nível do meio campo para a frente isto porque a cada jogo apresenta-se um meio-campo/ataque diferente. Opta-se por jogadas individuais e outras inventadas com colegas de equipa, chega-se ao golo, depois a resistência (muito à culpa de tabaco e saídas nocturnas) acaba-se e pronto. Hoje peço o grito da revolta, mostrem que são os melhores ! Deêm o grito do Ipiranga! Eu à distância, mais uma vez, estou sempre a torcer por vós! Força Gangsters !!

2 comentários:

  1. hoje tem um jogo mais facilitado devido as grandes ausencias na nossa equipa (dreds) nomeadamente na defesa mas vamos lutar para garantir a vitoria desde o primeiro minuto! ass: fabio robben oliveira

    ResponderExcluir

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Evite textos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.