9 de julho de 2009

A bola do Guetto

D. João V, é assim que ficou apelidado João central gansteriano. Este cognome deriva da soberania de João nos decorrer deste campeonato, pois tal como o rei D. João V este detém o absolutismo régio da defesa gangsteriana, sendo assim uma autentica dor de cabeça para os avançados adversários. "Os avançados não conseguem olhar directamente no olhar fervorante de João, não conseguem jamais transpor a barreira que João cria quando quer e onde quer, a bola é sua, o campo é seu, ninguém o pode desafiar pois este homem controla o ritmo, a intensidade de jogo ele é o Defesa-sol" foi assim que J. Hermano Saraiva, um adepto ferrenho dos gansters e fã incondicional de João o descreveu. João tem feito um belíssimo campeonato ao liderar a lista de jogadores mais regulares da liga das sete, e no passado sábado atingiu o xlibris da sua performance ao produzir um óptimo jogo (onde foi considerado o melhor em campo), e não só foi intransponivel como ainda marcou 2 golos com o rigor táctico e técnico que muitos avançados não o tem. João está no topo da cadeia futebolistica, até quando durara o seu apogeu?!

3 comentários:

  1. Apesar de jogador da equipa dos Dreds, não posso deixar de aqui marcar a minha posição sobre este jogador. O João é, provavelmente, um dos melhores jogadores do nosso campeonato. É dos mais regulares de todos nós, joga limpo e certo, é tacticamente quase perfeito e sabe lançar muito bem o jogo da sua equipa. Compreende perfeitamente as linhas orientadoras do jogo e sabe bem quais os princípios básicos dos ritmos e das trocas posicionais. Sem dúvida, tem lugar garantido na selecção nacional do gueto.

    Parabéns João! Dou-te 1 euro para vires para os Dreds...

    Nuno Poças

    ResponderExcluir
  2. Até k enfim, ja tinha saudades das capas desportivas. Mto bom Parabens

    ResponderExcluir
  3. Points em altas.... sera q rumara para um dos grandes da europa??? lol

    ResponderExcluir

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Evite textos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.