Num jogo bastante equilibrado os Dreds saíram com a esperança de que é ainda possível a revalidação do título do Campeonato do Gueto. A vitória por 4-2 contra os Gangsters permitiu reduzir a diferença para 6 pontos, após 6 jornadas.
No regresso de Eurico à baliza, ausente após 3 semanas por motivos de lesão e de Mário no eixo da defesa, os Dreds utilizaram a mesma táctica que os Gangsters tinham usado a jornada anterior com marcações cerradas e muitos elementos no ataque, com Daniel a fazer a toda a diferença.
A partida começou mal para os Gangsters que conseguiram ganhar uma grande penalidade ao qual Franjinhas permitiu uma excelente defesa de Eurico. Pouco depois, Mix aproveitou uma desatenção de Poças e facturou o 1º golo da tarde/noite.
A perder por 1-0 os Dreds tiveram que puxar dos galões e embora tendo poucas oportunidades de rematar a baliza, tanto Geadas como Eurico correspondiam da melhor forma. A igualdade da partida chegou pelos pés de Daniel que num remate forte bateu Fábio Geadas. A reviravolta aconteceu com Daniel novamente a rematar num golo às 3 tabelas.
Assistiu-se novamente a um equilíbrio nas duas equipas com maior pressão dos Dreds no qual os Gangsters iam se beneficiando dos remates para fora da baliza de Mário, Poças e Daniel e das defesas interessantes de Geadas. O 3-1 surgiu com naturalidade por Mário que à frente da baliza não poderia fazer melhor, isto já depois de ter rematado aos postes da baliza do adversário.
MIx reduziu para 3-2 aproveitando a excelente assistência de Vítor de canto e a falha de Eurico nos céus. Os Gangsters falharam pouco depois a igualdade com Vítor a atirar ao poste numa nova grande penalidade. Nos minutos finais, após uma grande assistência de Pinto, Poças isolado à frente de Geadas estabeleceu o resultado final por 4-2 num remate colocado.
Com esta vitória, os Dreds conseguem a 2ª vitória do campeonato e conseguem reduzir a diferença para 6 pontos da liderança do Campeonato do Gueto. O resto do campeonato promente.
"Mix aproveitou uma desatenção de Poças e facturou o 1º golo da tarde/noite." Esqueceste-te de dizer, após uma saída à Ricardo de Eurico Leite...!
ResponderExcluirDeves estar a falar do 2º golo não?
ResponderExcluir