Os Gangsters, campeões em título abriram a 1ª jornada do Campeonato do Gueto com uma vitória feliz ante os eternos rivais, Dreds, por 7 a 5. Vitor e Franjinhas, ambos dos Gangsters, foram as figuras de destaque ao marcarem os golos da sua equipa.
Início arrasador
Com 4 jogos sem vencer os Dreds entraram na partida decididos a mostrar quem mandava na PEL nesse dia com os reforços João e Cláudio na equipa titular a ocuparem o lugar de Augusto e Nicolas, ambos ausentes por motivos de lesão. Acabou por ser sol de pouca dura visto que os Gangsters aproveitaram a passividade, já observada em jogos anteriores, da defesa Drediana para marcar 4 golos de rajada, para grande desespero do guarda-redes Eurico.
Os Dreds, por encontrar mais espaços quando tinha a posse da bola, eram a equipa mais perigosa em termos ofensivos mas pode se queixar da boa oposição de Fábio Geadas e da completa ineficácia dos remates dos seus jogadores.
Acredita Dreds!... ah espera
A partir da meia hora de jogo, os golos dos Dreds finalmente começaram a surgir com João, Claudio e Bruno 5 € a serem os marcadores de serviço. A equipa acreditou que iria conseguir virar o jogo em seu favor. O ritmo da partida acelerou com ambas as equipas a não quererem cometer um erro fatal. Esse erro fatal acabou por mesmo acontecer com um defesa do Dreds infantilmente a meter a mão na grande área a um remate do meio da rua de Paulão. Penalti a favor dos Gangsters que Eurico quase defendeu. Estávamos agora com 5-3 no marcador. Até ao final da partida surgiram mais golos estando a 5 minutos do fim o placar registava 6-5.
5ª jogo sem ganhar
O 7-5 final terminou com um golo de Franjinhas depois de Eurico ter defendido o remate de Gregs para a barra. A polémica veio depois quando o árbitro apitou para o final do jogo com o capitão Bruno 5 € a manifestar algum desagrado pelo facto de não ter havido descontos. Independemente disso, esta derrota dos Dreds marca o 5º jogo consecutivo sem ganhar desde o espantoso empate 4-4 na última jornada da época anterior. Os Dreds apenas se podem queixar de si próprios: a passividade da defesa e a ineficácia atacante foi suficiente para os contra ataque mortíferos dos Gangsters. A ver vamos como se porta a equipa nas próximas 8 jornadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Evite textos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.