11 de novembro de 2009

Nova derrota para os Gangsters

2 jogos, 2 vitórias é este o registo imaculado da equipa dos Dreds esta época no Campeonato do Gueto. A equipa drediana venceu novamente a sua rival, os Gangsters na partida deste fim de semana por 9-5.

A equipa dos Dreds entrou com o pé direito do jogo ao conseguir marcar dois golos num curto espaço tempo. Deep, após boa combinação com Bruno conseguiu alcançar o seu primeiro bis da época. Os Gangsters logo reagiram com um golo de Block. No entanto, após este momento, começaram a existir desentendimentos entre os jogadores dos Gangsters. Vitor, talvez insatisfeito com a sua substituição precoce, começou a criticar os seus colegas de equipa. Estes, conhecendo a sua personalidade, rapidamente deram a sua resposta. Mal se deu conta, Geadas, Jelson, Gregs e Franjinhas e Vitor foram-se insultando uns aos outros com o desenrolar da partida. Aproveitando esta confusão, os Dreds dilatarm o marcador para 4-1 com golos de Mr. Zi (2) e No Name.



O jogo começou a ficar feio com ambas as equipas a cometerem faltas feias (outras inexistentes). Jelson, de forma a quebrar o gelo nos Gangsters marcou um grande golo com Eurico a seguir com os olhos aquilo que parecia ir para fora (momento à Rui Patrício entenda-se). Sem se dar conta, os Dreds deixaram-se empatar com golos de Pinto e Vítor (2). Era empate com sabor a injustiça para os Dreds visto que sempre jogaram respeitando os seus colegas da equipa. O marcador registava 5-5 a 20 minutos do fim e assim se manteve por um largo período.

Franjinhas quebrou o enguiço ao marcar um auto-golo, colocando os Dreds novamente em vantagem e repondo a justiça no resultado. A táctica, tão publicamente anunciada pelos Gangsters, não estava a resultar e o marcador só sofria alterações de um lado. O final da partida surgiu, e o resultado final era de 9-5 com Mr.Zi a completar um poker e No Name a bisar também na partida.

O resultado penaliza a equipa dos Gangsters que nunca se entenderam como equipa. As inúmeras substituições que foram fazendo durante a partida também contribuíram para isso. Os Dreds, alheios à crise do adversário caminham lentamente para o final do campeonato só com vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Evite textos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.