No passado fim de semana disputou-se a 1ª jornada do Campeonato Nacional do Gueto. Mais uma vez, as equipas Dreds e Gangsters encontraram-se frente a frente para discutir a primeira vitória no campeonato. No final de um jogo muito bem disputado, a equipa drediana acabou por merecer a vitória por 7-4 e conquistar os primeiros 3 pontos.
Com as duas equipas renovadas, fruto do mercado das transferências na pré-época, a partida começou bastante equilibrada. Tão equilibrada que havia 10 minutos de jogo e o marcador ainda não registava qualquer alteração. Durante esse período, as duas equipas estudavam-se uma à outra à espera da oportunidade para inaugurar o placar. O primeiro golo da época acabou por ser da autoria de Bruno que aproveitou uma distracção na defesa dos Gangsters para bater o guarda-redes Geadas, de regresso à baliza, após ausência no último jogo.
Depois disso, os Dreds tomaram praticamente conta do jogo, disputando cada lance como se fosse o último da sua vida mostrando-se bastante seguros e autoritários. Essa superioridade acabou por ser traduzida em mais golos (Mr. Zi e Bruno Gémeo). Os Gangsters apenas de longe incomodaram a baliza à guarda de Eurico com este a mostrar bons reflexos num remate do meio da rua de Jelson. Pouco depois, e já merecendo o golo, os Gangsters acabaram por reduzir o placar com um golo de Vitor. Com Mário bastante autoritário, os Dreds acabaram por não se rebaixar de uma possível recuperação da equipa adversária e adiantaram-se no marcador novamente Bruno a bisar. As transições defesa-ataque dos Dreds estavam a resultar, contrariamente ao que se viu no campeonato passado, com os alas Bruno Gémeo e Poças a subirem no campo sem a pressão do adversário. O resultado da partida indicava 4-1 a favor dos Dreds.
Através de um auto-golo de Mário e mais um golo de Vitor, os Gangsters reduziram para 4-3 colocando em sentido os Dreds. Mais uma vez, mostrando-se bastante autoritários, os Dreds dilataram a vantagem para 7-3 com novos golos de Mr. Zi e Bruno Gémeo e auto-golo de Gregs. Vitor acabou por fixar o resultado final em 7-4, aproveitando um choque entre Eurico e Mário, fazendo o primeiro hat-trick da época.
Os Dreds começam o campeonato da melhor maneira e venceram com toda a justiça frente a uma equipa que mesmo derrotada, nunca baixou os braços contribuindo para o bom espectáculo e para aquilo que promete ser uma época muito equilibrada.
Espero q sim q seja bem dispotado, estejamos ao nivel do real madrid e barçelona...LOL
ResponderExcluirSó to pa saber kem marcou o 8º golo fantasma?
ResponderExcluirVoto sim a favor da verdade desportiva!
Geadas
Já sei onde tá o golo fantasma, e passo então a citar a frase: "adiantaram-se no marcador novamente com golos de Bruno (bisou) e Poças." (onde é k o poças marcou 1 golo?) e eu ja tinha dito isso ao bruno e ao Nuno, por isso meus amigos vamos la tratar as coisas pelos nomes.
ResponderExcluirPela verdade desportiva eu voto sim!
Geadas
Eu também fiquei com a ideia de que o Nuno não tinha marcado mas a "pressão" da minha equipa disse que sim.
ResponderExcluirNão há problema. Não é por mais um golo que se nota a diferença. Já acerto as coisas.